Polymark Benelux B.V.

É com enorme orgulho e satisfação que a  Polymark anuncia a abertura oficial de sua nova empresa, a Polymark Benelux B.V..

Com sede e novas instalações em Vught, a Polymark Benelux é uma joint venture com o seu parceiro Erik Slijters da Transfer Factory B.V.. A Transfer Factory B.V. opera há 9 anos e é bem respeitada na indústria pela representação de produtos de alta qualidade e pelo fornecimento de excelentes níveis de serviço para aplicações de vestuário.

O Sr. Slijters atua na indústria de decoração de vestuário há mais de 17 anos, com experiência anterior na Chris Kay International. E ITW Graphics

A Polymark Benelux B.V. e  The Transfer Factory B.V. operam em conjunto no mesmo edificio,  com uma equipa de 16 pessoas. 10 destes colaboradores estão envolvidos na operação da aplicação de vestuário, sendo os restantes responsáveis pelo serviço ao cliente e pela administração.

O mercado de Benelux é de extrema importância para a Polymark e esta nova estrutura permite uma presença direta,  forte para fornecermos o melhor nível de serviço aos nossos clientes.

Com uma equipa  de colaboradores internos de suporte ao cliente dedicada exclusivamente ao mercado do Benelux, poderemos oferecer um  nível de excelência de assistência ao cliente e construir relações de confiança.

A experiência  combinada de ambas as empresas garantirá que as soluções certas sejam fornecidas. Uma equipa de profissionais acompanhará os clientes,  desenvolvendo  confiança e assegurando que as necessidades técnicas e de desempenho do produto sejam garantidas.

A Polymark Benelux B.V. também adotou os mesmos sistemas ERP e encomendas online do restante do Grupo Polymark, o que proporcionará uma experiência mais reativa em tempos de resposta/entrega.

Consolidámos  os clientes da Polymark e  The Transfer na Polymark Benelux B.V. desde o início de Maio. Esta transição será auxiliada por ambas as equipas que estarão ao seu dispor para quaulquer esclarecimento necessário.

Polymark Benelux B.V.