covid-19

Comunicado do nosso CEO

Caros clientes,

Face à situação atual que atravessamos, a nossa maior prioridade é a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os nossos colegas e amigos. No entanto, acreditamos que também é importante tentar dar continuidade às atividades comerciais da forma mais normal possível para ajudar a superar esta nova realidade.

Na Polymark, tomamos rapidamente as ações necessárias para proteger a nossa equipa e também para garantir que possamos permanecer abertos e dar continuação à nossa produção. Foi dado ao nosso serviço de apoio ao cliente, estúdio de design entre outras funções administrativas a possibilidade de trabalhar em regime de teletrabalho, mantendo 100% de suas funções. Nas nossas fábricas, mudamos os padrões de turno para garantir que as equipas sejam separadas e o distanciamento social seja respeitado. Permanecemos à sua disposição para o que pudermos ajudar.

Também estamos cientes de que, nas próximas semanas e meses, haverá pressões adicionais nos nossos hospitais e serviços de saúde. Estamos a reunir todos os esforços para garantir que os nossos stocks estejam prontos e a investigar outros produtos que acreditamos que potencialmente possam vir a ser necessários.

Mantê-lo-emos atualizado regularmente e, se precisar de alguma coisa, mesmo que seja apenas a título pessoal, não hesite em entrar em contato comigo ou com qualquer equipe da Polymark.

JAMES CLEMENTSON

GROUP CEO

james.clementson@polymarkgroup.com

Comunicado do nosso CEO