covid-19


Polymark Portugal will like to inform that we will be closed October 5th for Bank Holidays.

Declaração Brexit

Estimado cliente

Como todos sabemos, o Reino Unido está atualmente a passar pelo processo de retirada da União Europeia. As repercuções devem ficar mais claras nas próximas semanas, com uma data de saída programada para o final de Março.

O maior problema que todos enfrentamos é a incerteza do resultado e como isso afetará o comércio do Reino Unido para a Europa.

A Polymark, tem vindo a planear este cenário  há mais de dois anos.

Criámos e desenvolvemos as nossas instalações de produção em Portugal.

Agora tornar-se-á o principal centro de produção, administração e distribuição da Europa para transfers, emblemas e etiquetas. Estamos presentes em Portugal desde 2009 e a nossa unidade de produção está  operacional  desde 2016.

Temos uma empresa comercial fortemente implantada em França há décadas. Fizemos, igualmente aqui  investimentos, onde, além de uma da equipa comercial, também produzimos emblemas e etiquetas de alta qualidade nos últimos dois anos.

No último ano, trabalhámos também para criar uma empresa comercial e administrativa mais forte, diretamente no Benelux. Será finalizado no próximo mês, data em que  anunciaremos mais detalhes.

Ao reorganizar as nossas empresas europeias, podemos concentrar assim, a Polymark GB no fornecimento e serviço mais dedicado aos seus clientes no Reino Unido.

Em resumo, a Polymark é uma empresa com sede na Europa e está melhor posicionada do que nunca para oferecer o melhor serviço possível a todos os seus clientes.

Estamos confiantes de que não haverá efeito adverso resultante do Brexit. Estamos certos de que a nossa estratégia de antevisão e uma estrutura sólida, fornecerão melhores prazos de entrega, apoio ao cliente ao mais alto nível e preços estáveis ​​e competitivos na  moeda local.

Não haverá custos, tarifas ou atrasos resultantes do Brexit imputados ao cliente.

Esperamos transferir nossos clientes europeus da Polymark GB para o centro europeu Polymark mais adequado dentro dos próximos três meses e faremos comunicados diretamente com todos os clientes para garantir que este processo não afeta o normal fornecimento  das transações.

Caso tenha alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contatar-nos.

Declaração Brexit